Caderno Médio - Caderno Inteligente - Pandalu by Luluca

Código: CI3VBGW8MDU Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Caderno Médio Pandalu by Luluca: O Caderno dos Sonhos da Influencer Mirim

Se você é fã da Luluca e dos seus vídeos divertidos e inspiradores, você vai se apaixonar pelo Caderno Médio - Caderno Inteligente - Pandalu by Luluca! Esse é um caderno exclusivo feito em colaboração entre a Caderno Inteligente e a youtuber que faz sucesso com crianças e adolescentes de todo o Brasil. O caderno tem uma capa rígida com uma estampa personalizada e um acabamento premium em verniz localizado e toque aveludado. Ele traz a mensagem “Never Give Up On Your Dreams” (Nunca Desista dos Seus Sonhos), para te motivar a seguir seus objetivos.

Um Caderno que se Adapta ao Seu Estilo e às Suas Necessidades

O caderno médio pandalu by luluca não é um caderno qualquer: ele é um caderno inteligente! Isso significa que você pode mudar as folhas, os discos e a capa sempre que desejar, criando um caderno diferente a cada momento. Você pode escolher entre vários tipos de folhas: pautadas, quadriculadas, pontilhadas ou lisas; várias cores e tamanhos de discos; vários modelos e estampas de capas; além dos acessórios exclusivos da linha Pandalu by Luluca.

Um Caderno para Anotar, Colar, Desenhar e se Expressar

O caderno médio pandalu by luluca é perfeito para você anotar, colar, desenhar e se expressar. Você pode usar o caderno como quiser: como agenda, planner, diário ou álbum; como caderno escolar ou universitário; como bloco criativo ou organizador pessoal; enfim, como quiser! O caderno tem 60 folhas (120 páginas) no formato médio (19 x 25 cm), ideal para levar na mochila ou na bolsa.

Não perca essa chance de ter o caderno dos sonhos da influencer mirim! Compre já o seu Caderno Médio - Caderno Inteligente - Pandalu by Luluca e se divirta muito!

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Duck Paper Papelaria LTDA - CNPJ: 48.836.677/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024